Psicoterapia Breve para casais

Psicoterapia Breve para casais

O que faz um relacionamento funcionar é tão simples que chega a surpreender. Os casais que tem um relacionamento feliz não são mais inteligentes, ricos ou psicologicamente mais rápidos que os outros. Mas eles descobriram uma dinâmica para viver o dia-a-dia: impedir que seus pensamentos e sentimentos negativos, comuns em todos os casais, dominem os positivos. É preciso que os casais vivam “emocionalmente felizes”.
Nosso objetivo: é a busca pela relação verdadeira, em que o outro se beneficie com as minhas intenções em me expandir, ao mesmo passo que eu também me benefício com essa expansão, ou seja: “Eu te apoio no seu crescimento assim como você me apoia no meu, e poderemos crescer e nos expandir, um na presença do outro”.
São 8 Encontros (presenciais ou online).
primeiro: O que ainda sabemos um do outro, é o encontro sobre o conhecimento mútuo;
segundo: Resgatando a afeição e a admiração;
terceiro: (re)Criando o verdadeiro encontro;
quarto: (re)Aprendendo a OUVIR;
quinto: Olhando para os conflitos do casal;
sexto: Buscando saídas;
sétimo: Superando os Impasses;
oitiva: (re)recriando significados na vida em comum.

Por que você deveria fazer esse Programa ?
Para sair do impasse, trazer mais equilíbrio para o relacionamento e consequentemente para a família, poder perceber que poucas mudanças podem fazer a diferença para uma vida a dois mais saudável, entre tantas outras vantagens.

É um programa elaborado dentro de uma visão Gestáltica (no aqui e agora), com várias dinâmicas para serem aplicadas em cada encontro e algumas para serem elaboradas ao longo do programa.

Investimento: 1.610,00 (um mil, seiscentos e dez reais). Valor mantido para os meses de Outubro e Novembro  de 2023). Os encontros semanais de aproximadamente 1:30 cada encontro).

ORI
  • Consultoria Organizacional
  • Treinamentos
  • Recrutamento e Seleção
  • Oficinas Motiv. / Palestras
  • Supervisão Organizacional
  • Constelação Organizacional
  • Coaching
  • Recolocação Profissional
Compartilhe nas redes sociais: